Área de identificação
Código de referência
BR RJCOC 01
Título
Presidência da Fundação Oswaldo Cruz
Data(s)
- 1946-1995 (Produção)
Nível de descrição
Fundo
Dimensão e suporte
Este fundo é apenas um recorte do original, disponível na base de dados da Casa de Oswaldo Cruz, mantendo somente as áreas que possuem material referente ao projeto Memórias; o título original do fundo na base de dados da Casa de Oswaldo Cruz é "Presidência."
O fundo descreve:
291 documentos textuais
3 documentos sonoros
O fundo descreve:
291 documentos textuais
3 documentos sonoros
Área de contextualização
Entidade custodiadora
História do arquivo
Este fundo é apenas um recorte da sua constituição original, cuja estrutura se encontra organizada na Base Arch da Casa de Oswaldo Cruz. Esse mesmo recorte faz parte da composição do Projeto Memórias da Ensp, que se preocupa com a coleta de informações provenientes dos documentos produzidos pela instituição, assim como de sua preservação.
A maior parte dos conjuntos documentais do fundo foi recolhida ao Departamento de Arquivo e
Documentação entre a década de 1970 e o ano de 1990.
Todos os níveis de descrição vão até ítem documental.
A maior parte dos conjuntos documentais do fundo foi recolhida ao Departamento de Arquivo e
Documentação entre a década de 1970 e o ano de 1990.
Todos os níveis de descrição vão até ítem documental.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Reúne documentos textuais referentes aos programas Peses/Peppe, com cartas, ofícios, memorandos, telegramas, relatórios, atas de reuniões, atos da Presidência, resoluções, portarias, comunicados, designações, currículos, recortes de jornais, balancetes, projetos, ordens de serviço e organogramas, entre outros documentos relativos às atividades de planejamento e gestão superior da Fiocruz e à sua estrutura organizacional, gerenciamento de recursos humanos e das atividades administrativas que viabilizam a pesquisa dos referidos programas.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Seção Assessoria de Planejamento Estratégico
Seção Assessoria Geral de Planejamento
Seção Auditoria
Seção Coordenadoria de Comunicação Social
Seção Diretoria de Administração
Seção Diretoria de Administração do Campus
Seção Diretoria de Recursos Humanos
Seção Secretaria Geral
Seção Superintendência de Administração Geral
Seção Superintendência de Planejamento
Seção Vice-Presidência de Desenvolvimento Tecnológico e Produção
Seção Assessoria Geral de Planejamento
Seção Auditoria
Seção Coordenadoria de Comunicação Social
Seção Diretoria de Administração
Seção Diretoria de Administração do Campus
Seção Diretoria de Recursos Humanos
Seção Secretaria Geral
Seção Superintendência de Administração Geral
Seção Superintendência de Planejamento
Seção Vice-Presidência de Desenvolvimento Tecnológico e Produção
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Sem restrição
Condiçoes de reprodução
Com restrição: é possível reproduzir somente por meio de fotografias.
Idioma do material
- espanhol
- francês
- inglês
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Assessoria de Planejamento Estratégico: inventário. Rio de Janeiro:
Fiocruz, s. d.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Assessoria de Planejamento Estratégico, série Congresso Interno:
inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1993.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Assessoria Geral de Planejamento (ASPLAN) : listagem. Rio de
Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Auditoria: inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1993.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Coordenadoria de Comunicação Social: listagem. Rio de Janeiro:
Fiocruz, 2008.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Administração, subseção Secretaria Geral: base de dados
de processos permanentes.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Docu-mentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Administração do Campus, subseção Prefeitura do Campus: listagem.
Rio de Janeiro: Fiocruz, 2009.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Cruz. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Recursos Humanos, subseção Departamento de
Administração de Recursos Humanos: catálogo remissivo onomástico de fichas de servidores
ordenadas alfabeticamente indicando a localização topográfica dos dossiês funcionais. Rio de
Janeiro: Fiocruz, s. d.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Secretaria Geral: inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Superintendência de Administração Geral (SAG E): listagem. Rio
de Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Superintendência de Planejamento (SUPLAN): listagem. Rio de
Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Vice-Presidência de Desenvolvimento Tecnológico e Produção:
listagem. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1998.
Fundo Presidência, seção Assessoria de Planejamento Estratégico: inventário. Rio de Janeiro:
Fiocruz, s. d.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Assessoria de Planejamento Estratégico, série Congresso Interno:
inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1993.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Assessoria Geral de Planejamento (ASPLAN) : listagem. Rio de
Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Auditoria: inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1993.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Coordenadoria de Comunicação Social: listagem. Rio de Janeiro:
Fiocruz, 2008.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Administração, subseção Secretaria Geral: base de dados
de processos permanentes.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Docu-mentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Administração do Campus, subseção Prefeitura do Campus: listagem.
Rio de Janeiro: Fiocruz, 2009.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Cruz. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Diretoria de Recursos Humanos, subseção Departamento de
Administração de Recursos Humanos: catálogo remissivo onomástico de fichas de servidores
ordenadas alfabeticamente indicando a localização topográfica dos dossiês funcionais. Rio de
Janeiro: Fiocruz, s. d.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Secretaria Geral: inventário. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Superintendência de Administração Geral (SAG E): listagem. Rio
de Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Superintendência de Planejamento (SUPLAN): listagem. Rio de
Janeiro: Fiocruz, 1998.
FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Casa de Oswaldo Cruz. Departamento de Arquivo e Documentação.
Fundo Presidência, seção Vice-Presidência de Desenvolvimento Tecnológico e Produção:
listagem. Rio de Janeiro: Fiocruz, 1998.
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Av. Brasil, 4365 CEP: 21040-900 - Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
6º andar, sala 612 - Departamento de Arquivo e Documentação. Te.: 3882-9124.
6º andar, sala 612 - Departamento de Arquivo e Documentação. Te.: 3882-9124.